| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 35NM |
| Origem: | NTGK | Destino: | NTGU | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | NTKR |
| Hora da Decolagem: | 1213 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/02/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | DCT S15211W14636 DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A // RMK/PIC GLD965 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 119 |
| V/S do Pouso: | -86 ft/min | IAS do Pouso: | 60 kt |
| Força G no pouso: | 1.0448 G | Bank no pouso: | 0.53 |
| Pitch no Pouso | 2.34 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-02-15 12:13:56 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-02-15 12:13:56 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-02-15 12:13:56 | BOARDING | 0 | 15 |
| 2025-02-15 12:14:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 15 |
| 2025-02-15 12:15:39 | FLAP 33% | 0 | 15 |
| 2025-02-15 12:16:09 | TAXI TO THE RWY | 0 | 15 |
| 2025-02-15 12:16:37 | GEAR UP | 84 | 17 |
| 2025-02-15 12:16:44 | CLIMBING | 93 | 42 |
| 2025-02-15 12:16:48 | AP ENGAGED | 92 | 97 |
| 2025-02-15 12:16:51 | FLAP 0% | 91 | 147 |
| 2025-02-15 12:20:51 | CRUISE | 105 | 2490 |
| 2025-02-15 12:31:11 | AP DISENGAGED | 109 | 2500 |
| 2025-02-15 12:31:14 | AP ENGAGED | 106 | 2500 |
| 2025-02-15 12:31:14 | AP DISENGAGED | 105 | 2499 |
| 2025-02-15 12:31:54 | LANDING | 114 | 1518 |
| 2025-02-15 12:32:39 | FLAP 33% | 90 | 773 |
| 2025-02-15 12:34:28 | CLIMBING | 89 | 270 |
| 2025-02-15 12:34:31 | CRUISE | 89 | 292 |
| 2025-02-15 12:34:32 | LANDING | 90 | 288 |
| 2025-02-15 12:34:40 | FLAP 100% | 94 | 239 |
| 2025-02-15 12:34:43 | CLIMBING | 85 | 252 |
| 2025-02-15 12:34:45 | CRUISE | 79 | 271 |
| 2025-02-15 12:34:53 | LANDING | 68 | 256 |
| 2025-02-15 12:35:33 | LANDED - VS: -86 ft/min | 60 | 24 |
| 2025-02-15 12:35:41 | FLAP 0% | 35 | 19 |
| 2025-02-15 12:35:43 | AT THE GATE | 27 | 19 |
| 2025-02-15 12:36:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
| 2025-02-15 12:36:54 | FLIGHT FINISHED | 0 | 21 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-02-15 12:15:57 | 0 | 0 | 15 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-02-15 12:16:57 | 95 | 100 | 200 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-02-15 12:17:58 | 109 | 113 | 770 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2025-02-15 12:18:58 | 108 | 113 | 1375 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2025-02-15 12:19:59 | 105 | 112 | 1979 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2025-02-15 12:20:59 | 111 | 118 | 2497 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2025-02-15 12:22:00 | 109 | 115 | 2497 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:23:00 | 109 | 115 | 2498 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:24:01 | 109 | 115 | 2498 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:25:01 | 109 | 115 | 2498 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:26:02 | 109 | 115 | 2498 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:27:02 | 109 | 115 | 2499 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:28:03 | 109 | 115 | 2499 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:29:04 | 109 | 115 | 2500 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:30:04 | 109 | 115 | 2499 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:31:05 | 109 | 115 | 2500 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:32:05 | 99 | 105 | 1365 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2025-02-15 12:33:06 | 82 | 89 | 601 | 7 | 13 | LANDING |
| 2025-02-15 12:34:06 | 86 | 91 | 210 | 8 | 14 | LANDING |
| 2025-02-15 12:35:07 | 73 | 80 | 171 | 8 | 14 | LANDING |
| 2025-02-15 12:36:07 | 0 | 9 | 21 | 8 | 14 | LANDING |