| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 29NM |
| Origem: | LGEP | Destino: | LGMO | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2940 | Block Fuel/Init FOB | 207/0 | Combustível em Voo | 207 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 450 | Alternativo: | LGBL |
| Hora da Decolagem: | 1301 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 10000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/03/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | ARX XANIS |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LGEP RMK/PIC GLD965 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 272º/1 kt | Proa durante o pouso: | 132 |
| V/S do Pouso: | -24134 ft/min | IAS do Pouso: | 235 kt |
| Força G no pouso: | -1.6992 G | Bank no pouso: | 126.91 |
| Pitch no Pouso | -71.71 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-06 13:01:54 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-06 13:01:54 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-03-06 13:01:54 | BOARDING | 0 | 8 |
| 2025-03-06 13:01:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8 |
| 2025-03-06 13:02:48 | TAXI TO THE RWY | 5 | 8 |
| 2025-03-06 13:03:12 | GEAR UP | 105 | 18 |
| 2025-03-06 13:03:12 | CLIMBING | 106 | 24 |
| 2025-03-06 13:03:25 | AP ENGAGED | 109 | 349 |
| 2025-03-06 13:14:55 | STALL | 73 | 9588 |
| 2025-03-06 13:15:02 | CRUISE | 67 | 9649 |
| 2025-03-06 13:15:23 | DESCEND | 62 | 9661 |
| 2025-03-06 13:15:25 | RECOVER FROM STALL | 68 | 9626 |
| 2025-03-06 13:15:50 | LANDED - VS: -24134 ft/min | 235 | 1385 |
| 2025-03-06 13:15:50 | AIRCRAFT CRASHED | 235 | 1385 |
| 2025-03-06 13:15:50 | FLIGHT FINISHED | 235 | 1385 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-03-06 13:03:55 | 142 | 144 | 733 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-03-06 13:04:55 | 154 | 159 | 1678 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:05:56 | 150 | 157 | 2606 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:06:56 | 148 | 157 | 3436 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:07:57 | 145 | 156 | 4234 | 5 | 9 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:08:57 | 141 | 153 | 5030 | 6 | 8 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:09:58 | 137 | 150 | 5834 | 7 | 6 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:10:58 | 133 | 147 | 6626 | 8 | 3 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:11:59 | 125 | 141 | 7421 | 8 | 2 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:12:59 | 114 | 130 | 8192 | 9 | 1 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:14:00 | 100 | 115 | 8954 | 10 | 0 | CLIMBING |
| 2025-03-06 13:15:00 | 69 | 82 | 9635 | 10 | -2 | CLIMBING |