Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD190 Alexandre C. Aeronave: C182 RG II Distância: 47NM
Origem: PAAQ Destino: PANC Duração: 0.65
Validação: Validado Tipo: Charter Matrícula: PT-GLD
ZFW: 2230 Block Fuel/Init FOB 46/0 Combustível em Voo 46
Passageiros: 2 Carga: 172 Alternativo: PAAQ
Hora da Decolagem: 1536 Velocidade de Cruzeiro: 130 Nível de Voo: 025
Regra Visual: VFR ICAO da Aeronave: C182 Unidade de Peso: Kg
Data: 16/03/2025 Observação: GOLD ACARS Rede: IVAO
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 117.249

 ROTA

ROTA DCT 613028N1490502W DCT 612840N1492527W DCT 612358N1494522W DCT
REMARKS OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM PAAQ RMK/PIC GLD190

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados Falhou Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 0º/10 kt Proa durante o pouso: 165
V/S do Pouso: -94 ft/min IAS do Pouso: 55 kt
Força G no pouso: 1.0544 G Bank no pouso: -0.87
Pitch no Pouso 1.35 Flaps no Pouso 100
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2025-03-16 15:38:28 0 0 694 0 -6 BOARDING
2025-03-16 15:39:28 5 0 257 0 -6 BOARDING
2025-03-16 15:40:29 0 3 257 0 -6 BOARDING
2025-03-16 15:41:29 11 14 261 0 -6 BOARDING
2025-03-16 15:42:30 5 9 263 0 -6 TAXI TO THE RWY
2025-03-16 15:43:30 0 0 263 0 -6 TAXI TO THE RWY
2025-03-16 15:44:31 8 6 263 0 -6 TAXI TO THE RWY
2025-03-16 15:45:31 106 101 567 0 -6 TAXI TO THE RWY
2025-03-16 15:46:32 117 115 1025 1 -7 CLIMBING
2025-03-16 15:47:32 110 110 1535 1 -7 CRUISE
2025-03-16 15:48:33 106 102 1890 2 -5 CRUISE
2025-03-16 15:49:33 100 97 2446 2 -7 CLIMBING
2025-03-16 15:50:34 119 117 2512 3 -8 CLIMBING
2025-03-16 15:51:34 118 118 2508 3 -9 CRUISE
2025-03-16 15:52:35 110 112 1942 3 10 CRUISE
2025-03-16 15:53:35 126 128 1955 4 10 CLIMBING
2025-03-16 15:54:36 127 129 1917 4 10 CLIMBING
2025-03-16 15:55:36 107 110 2385 5 9 CLIMBING
2025-03-16 15:56:36 120 124 2509 5 9 CLIMBING
2025-03-16 15:57:37 124 128 2508 5 9 CRUISE
2025-03-16 15:58:37 124 128 2509 6 9 CRUISE
2025-03-16 15:59:38 133 144 2910 6 -11 CRUISE
2025-03-16 16:00:38 114 127 2108 6 -9 CRUISE
2025-03-16 16:01:39 118 127 1320 6 -7 CRUISE
2025-03-16 16:02:39 118 123 1108 7 -5 LANDING
2025-03-16 16:03:40 122 124 1108 7 -6 LANDING
2025-03-16 16:04:40 122 127 1102 8 -7 LANDING
2025-03-16 16:05:41 77 83 624 8 -5 LANDING
2025-03-16 16:06:41 65 66 540 8 -5 LANDING
2025-03-16 16:07:42 96 86 852 9 -6 LANDING
2025-03-16 16:08:42 80 84 334 9 -6 CLIMBING
2025-03-16 16:09:43 18 26 144 9 -5 LANDING
2025-03-16 16:10:43 0 5 135 9 -5 TAXI TO THE GATE
2025-03-16 16:11:44 16 24 127 9 -5 TAXI TO THE GATE
2025-03-16 16:12:44 21 18 127 9 -5 TAXI TO THE GATE
2025-03-16 16:13:45 11 16 122 9 -5 TAXI TO THE GATE
2025-03-16 16:14:45 4 0 111 10 -5 TAXI TO THE GATE