| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-16 21:12:32 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-16 21:12:32 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-03-16 21:12:32 | BOARDING | 0 | 522 |
| 2025-03-16 21:19:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 522 |
| 2025-03-16 21:19:35 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 522 |
| 2025-03-16 21:28:12 | TAXI TO THE RWY | 4 | 522 |
| 2025-03-16 21:34:54 | STB LIGHTS ON | 2 | 535 |
| 2025-03-16 21:34:55 | TAXI LIGHTS OFF | 2 | 535 |
| 2025-03-16 21:35:47 | GEAR UP | 79 | 565 |
| 2025-03-16 21:35:57 | CLIMBING | 95 | 632 |
| 2025-03-16 21:35:57 | FLAP 33% | 95 | 632 |
| 2025-03-16 21:35:58 | FLAP 0% | 95 | 636 |
| 2025-03-16 21:36:59 | CRUISE | 102 | 1464 |
| 2025-03-16 21:37:05 | CLIMBING | 111 | 1494 |
| 2025-03-16 21:37:20 | AP ENGAGED | 110 | 1754 |
| 2025-03-16 21:40:03 | CRUISE | 111 | 3294 |
| 2025-03-16 21:53:32 | LANDING | 120 | 1865 |
| 2025-03-16 21:59:38 | CLIMBING | 116 | 1508 |
| 2025-03-16 22:03:07 | CRUISE | 99 | 3493 |
| 2025-03-16 22:15:34 | DESCEND | 127 | 3504 |
| 2025-03-16 22:16:22 | FLAP 33% | 108 | 2690 |
| 2025-03-16 22:16:23 | GEAR DOWN | 106 | 2663 |
| 2025-03-16 22:17:03 | AP DISENGAGED | 90 | 2081 |
| 2025-03-16 22:20:08 | FLAP 100% | 107 | 440 |
| 2025-03-16 22:21:14 | LANDED - VS: -159 ft/min | 50 | 93 |
| 2025-03-16 22:21:14 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:999 LOCAL: 996 | 50 | 93 |
| 2025-03-16 22:21:25 | FLAP 0% | 41 | 89 |
| 2025-03-16 22:21:49 | TAXI TO THE GATE | 28 | 90 |
| 2025-03-16 22:22:03 | TAXI LIGHTS ON | 12 | 91 |
| 2025-03-16 22:22:04 | STB LIGHTS OFF | 11 | 91 |
| 2025-03-16 22:22:42 | AT THE GATE | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:22:43 | LND LIGHTS ON | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:22:45 | STB LIGHTS ON | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:26:18 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:26:19 | STB LIGHTS OFF | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:26:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:26:33 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 97 |
| 2025-03-16 22:26:33 | FLIGHT FINISHED | 0 | 97 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|