| Piloto: | GLD1086 Luis F. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SDUL | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SWCP |
| Hora da Decolagem: | 1335 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/03/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBFL RMK/PIC GLD1086 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 59º/3 kt | Proa durante o pouso: | 345 |
| V/S do Pouso: | -190 ft/min | IAS do Pouso: | 60 kt |
| Força G no pouso: | 1.0592 G | Bank no pouso: | -2.42 |
| Pitch no Pouso | 4.41 | Flaps no Pouso | 66 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-30 13:35:19 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-30 13:35:19 | BOARDING | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:36:25 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:36:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:36:43 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:36:44 | STB LIGHTS ON | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:38:06 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1855 |
| 2025-03-30 13:38:43 | FLAP 33% | 15 | 1855 |
| 2025-03-30 13:40:33 | LND LIGHTS ON | 14 | 1822 |
| 2025-03-30 13:40:34 | TAXI LIGHTS OFF | 17 | 1822 |
| 2025-03-30 13:40:54 | GEAR UP | 69 | 1821 |
| 2025-03-30 13:41:21 | CLIMBING | 86 | 1940 |
| 2025-03-30 13:41:31 | CRUISE | 80 | 2082 |
| 2025-03-30 13:41:36 | CLIMBING | 83 | 2107 |
| 2025-03-30 13:41:47 | CRUISE | 88 | 2190 |
| 2025-03-30 13:41:54 | FLAP 0% | 95 | 2195 |
| 2025-03-30 13:41:55 | LANDING | 97 | 2190 |
| 2025-03-30 13:42:07 | CLIMBING | 107 | 2150 |
| 2025-03-30 13:42:29 | CRUISE | 100 | 2390 |
| 2025-03-30 13:42:45 | AP ENGAGED | 106 | 2436 |
| 2025-03-30 13:46:10 | AP DISENGAGED | 109 | 2717 |
| 2025-03-30 13:46:14 | CLIMBING | 107 | 2739 |
| 2025-03-30 13:46:21 | CRUISE | 97 | 2786 |
| 2025-03-30 13:46:21 | FLAP 33% | 97 | 2786 |
| 2025-03-30 13:46:31 | LANDING | 87 | 2809 |
| 2025-03-30 13:47:07 | FLAP 66% | 83 | 2633 |
| 2025-03-30 13:47:32 | LANDED - VS: -190 ft/min | 60 | 2303 |
| 2025-03-30 13:47:32 | AIRCRAFT CRASHED | 60 | 2303 |
| 2025-03-30 13:47:32 | FLIGHT FINISHED | 60 | 2303 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-03-30 13:37:20 | 0 | 0 | 1855 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2025-03-30 13:38:20 | 3 | 15 | 1855 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2025-03-30 13:39:21 | 0 | 10 | 1855 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-03-30 13:40:21 | 0 | 9 | 1821 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-03-30 13:41:22 | 86 | 98 | 1945 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-03-30 13:42:22 | 100 | 112 | 2337 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2025-03-30 13:43:23 | 114 | 126 | 2490 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2025-03-30 13:44:24 | 118 | 130 | 2503 | 2 | 29 | CRUISE |
| 2025-03-30 13:45:24 | 112 | 125 | 2578 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2025-03-30 13:46:25 | 94 | 107 | 2797 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2025-03-30 13:47:25 | 71 | 81 | 2362 | 4 | 30 | CRUISE |