| Piloto: | GLD190 Alexandre C. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 0NM |
| Origem: | SBNT | Destino: | SBFN | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 4380 | Block Fuel/Init FOB | 280/0 | Combustível em Voo | 280 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 168 | Alternativo: | SBNT |
| Hora da Decolagem: | 1855 | Velocidade de Cruzeiro: | 0168 | Nível de Voo: | F130 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 08/04/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT ILMIG NISBU DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBNT RMK/PIC GLD190 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-08 18:55:10 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-08 18:55:10 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-08 18:55:10 | BOARDING | 0 | 162 |
| 2025-04-08 18:58:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 162 |
| 2025-04-08 18:59:34 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:00:03 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:00:06 | FLAP 50% | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:01:32 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:01:33 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:04:04 | TAXI TO THE RWY | 0 | 162 |
| 2025-04-08 19:04:54 | STB LIGHTS ON | 2 | 165 |
| 2025-04-08 19:05:59 | SIM PAUSED | 112 | 159 |
| 2025-04-08 19:05:59 | AIRCRAFT CRASHED | 112 | 159 |
| 2025-04-08 19:05:59 | FLIGHT FINISHED | 112 | 159 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-04-08 18:57:11 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 18:58:11 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 18:59:12 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:00:12 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:01:12 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:02:13 | 0 | 0 | 162 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:03:13 | 0 | 0 | 162 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:04:14 | 0 | 17 | 162 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2025-04-08 19:05:14 | 0 | 1 | 166 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |