| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 1NM |
| Origem: | ID28 | Destino: | U60 | Duração: | 0.04 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 170 | Alternativo: | U81 |
| Hora da Decolagem: | 1112 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 9000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/04/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IA ATC |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 451320N1153247W 451014N1152551W 451058N1152420W 451237N1152311W 451315N1152037W 451049N1151752W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM U60 RMK/PIC GLD965 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-13 11:12:10 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-13 11:12:10 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-13 11:12:10 | BOARDING | 0 | 2183 |
| 2025-04-13 11:12:12 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2183 |
| 2025-04-13 11:12:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2183 |
| 2025-04-13 11:13:00 | FLAP 33% | 0 | 2183 |
| 2025-04-13 11:13:11 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2183 |
| 2025-04-13 11:13:15 | FLAP 0% | 4 | 2184 |
| 2025-04-13 11:13:29 | FLAP 33% | 46 | 2172 |
| 2025-04-13 11:13:36 | GEAR UP | 64 | 2166 |
| 2025-04-13 11:13:41 | CLIMBING | 72 | 2181 |
| 2025-04-13 11:13:50 | CRUISE | 72 | 2287 |
| 2025-04-13 11:13:51 | FLAP 0% | 75 | 2286 |
| 2025-04-13 11:13:57 | CLIMBING | 83 | 2289 |
| 2025-04-13 11:14:15 | CRUISE | 78 | 2570 |
| 2025-04-13 11:14:23 | CLIMBING | 88 | 2580 |
| 2025-04-13 11:14:30 | CRUISE | 86 | 2680 |
| 2025-04-13 11:14:35 | LANDING | 93 | 2672 |
| 2025-04-13 11:14:40 | SIM PAUSED | 102 | 2625 |
| 2025-04-13 11:14:40 | AIRCRAFT CRASHED | 102 | 2625 |
| 2025-04-13 11:14:40 | FLIGHT FINISHED | 102 | 2625 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-04-13 11:14:11 | 74 | 83 | 2539 | 0 | 14 | BOARDING |