| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-14 21:04:22 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-14 21:04:22 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-14 21:04:22 | BOARDING | 0 | 2410 |
| 2025-04-14 21:04:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2410 |
| 2025-04-14 21:04:22 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2410 |
| 2025-04-14 21:05:00 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2410 |
| 2025-04-14 21:05:46 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2410 |
| 2025-04-14 21:13:21 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2456 |
| 2025-04-14 21:13:41 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2456 |
| 2025-04-14 21:17:59 | LND LIGHTS ON | 2 | 2451 |
| 2025-04-14 21:18:01 | STB LIGHTS ON | 2 | 2451 |
| 2025-04-14 21:18:34 | CLIMBING | 95 | 2474 |
| 2025-04-14 21:18:40 | CRUISE | 105 | 2520 |
| 2025-04-14 21:18:45 | CLIMBING | 112 | 2544 |
| 2025-04-14 21:19:04 | GEAR UP | 105 | 3016 |
| 2025-04-14 21:19:26 | CRUISE | 119 | 3404 |
| 2025-04-14 21:19:33 | CLIMBING | 132 | 3412 |
| 2025-04-14 21:19:48 | AP ENGAGED | 118 | 3927 |
| 2025-04-14 21:20:50 | TAXI LIGHTS OFF | 122 | 5281 |
| 2025-04-14 21:25:33 | LND LIGHTS OFF | 118 | 10009 |
| 2025-04-14 21:26:47 | CRUISE | 118 | 10969 |
| 2025-04-14 21:42:00 | DESCEND | 142 | 10988 |
| 2025-04-14 21:43:18 | LND LIGHTS ON | 161 | 9968 |
| 2025-04-14 21:49:38 | FLAP 49% | 145 | 5495 |
| 2025-04-14 21:49:42 | CLIMBING | 142 | 5509 |
| 2025-04-14 21:49:46 | CRUISE | 137 | 5541 |
| 2025-04-14 21:50:47 | GEAR DOWN | 110 | 5495 |
| 2025-04-14 21:51:53 | FLAP 100% | 107 | 5438 |
| 2025-04-14 21:52:11 | LANDING | 108 | 5290 |
| 2025-04-14 21:54:40 | AP DISENGAGED | 104 | 3776 |
| 2025-04-14 21:55:16 | LANDED - VS: -664 ft/min | 88 | 3518 |
| 2025-04-14 21:55:33 | FLAP 49% | 57 | 3482 |
| 2025-04-14 21:55:34 | FLAP 0% | 55 | 3481 |
| 2025-04-14 21:55:55 | TAXI TO THE GATE | 29 | 3465 |
| 2025-04-14 21:56:27 | TAXI LIGHTS ON | 10 | 3464 |
| 2025-04-14 21:56:27 | LND LIGHTS OFF | 10 | 3464 |
| 2025-04-14 21:56:31 | STB LIGHTS OFF | 11 | 3464 |
| 2025-04-14 21:58:07 | AT THE GATE | 1 | 3479 |
| 2025-04-14 21:58:51 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 3479 |
| 2025-04-14 21:58:55 | NAV LIGHTS OFF | 1 | 3479 |
| 2025-04-14 21:59:05 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 3479 |
| 2025-04-14 21:59:07 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 3479 |
| 2025-04-14 21:59:58 | FLIGHT FINISHED | 1 | 3479 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|