| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-27 14:23:02 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.1 | 0 | 0 |
| 2025-04-27 14:23:02 | BOARDING | 0 | 2101 |
| 2025-04-27 14:28:27 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2149 |
| 2025-04-27 14:28:32 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2149 |
| 2025-04-27 14:30:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2149 |
| 2025-04-27 14:31:27 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2149 |
| 2025-04-27 14:31:45 | FLAP 33% | 0 | 2149 |
| 2025-04-27 14:34:11 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2121 |
| 2025-04-27 14:37:27 | LND LIGHTS ON | 3 | 2120 |
| 2025-04-27 14:37:28 | TAXI LIGHTS OFF | 3 | 2120 |
| 2025-04-27 14:37:30 | STB LIGHTS ON | 3 | 2120 |
| 2025-04-27 14:38:53 | CLIMBING | 104 | 2139 |
| 2025-04-27 14:38:55 | GEAR UP | 106 | 2156 |
| 2025-04-27 14:39:25 | FLAP 0% | 126 | 2849 |
| 2025-04-27 14:40:26 | AP ENGAGED | 141 | 4913 |
| 2025-04-27 14:43:59 | LND LIGHTS OFF | 148 | 10094 |
| 2025-04-27 14:56:56 | CRUISE | 150 | 23122 |
| 2025-04-27 15:12:55 | DESCEND | 172 | 23110 |
| 2025-04-27 15:24:56 | LND LIGHTS ON | 178 | 9916 |
| 2025-04-27 15:31:34 | FLAP 33% | 153 | 1736 |
| 2025-04-27 15:32:11 | GEAR DOWN | 126 | 1272 |
| 2025-04-27 15:33:06 | AP DISENGAGED | 108 | 711 |
| 2025-04-27 15:34:20 | LANDED - VS: -48 ft/min | 103 | 106 |
| 2025-04-27 15:34:20 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1010 | 103 | 106 |
| 2025-04-27 15:34:40 | TAXI TO THE GATE | 27 | 102 |
| 2025-04-27 15:36:03 | FLAP 0% | 10 | 104 |
| 2025-04-27 15:37:36 | AT THE GATE | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:37:42 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:38:05 | STB LIGHTS OFF | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:38:06 | LND LIGHTS OFF | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:38:42 | FLIGHT FINISHED | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:38:58 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT [SBFL] - [lat: -27,6641784271558] - [long: -48,5473040796908] | 8 | 104 |
| 2025-04-27 15:38:58 | FLIGHT FINISHED | 8 | 104 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|