| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBNM | Destino: | SSIJ | Duração: | 0.34 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1670 | Block Fuel/Init FOB | 142/0 | Combustível em Voo | 142 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBNM |
| Hora da Decolagem: | 2128 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/06/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.1 |
| ROTA | DCT 281852S0540555W 281844S0540239W 281849S0535903W 282158S0535446W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBNM RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
| V/S do Pouso: | -339 ft/min | IAS do Pouso: | 59 kt |
| Força G no pouso: | 1.5312 G | Bank no pouso: | -0.82 |
| Pitch no Pouso | 2.14 | Flaps no Pouso | 66 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-06-16 21:28:23 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-06-16 21:28:23 | BOARDING | 0 | 1060 |
| 2025-06-16 21:28:27 | LND LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-06-16 21:28:28 | STB LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-06-16 21:28:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1060 |
| 2025-06-16 21:29:07 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1060 |
| 2025-06-16 21:33:06 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1060 |
| 2025-06-16 21:33:37 | CLIMBING | 86 | 1100 |
| 2025-06-16 21:33:42 | AP ENGAGED | 86 | 1141 |
| 2025-06-16 21:38:28 | CRUISE | 79 | 3492 |
| 2025-06-16 21:46:16 | FLAP 33% | 73 | 2655 |
| 2025-06-16 21:46:30 | LANDING | 69 | 2505 |
| 2025-06-16 21:47:10 | AP DISENGAGED | 70 | 2030 |
| 2025-06-16 21:47:46 | FLAP 66% | 80 | 1541 |
| 2025-06-16 21:48:16 | LANDED - VS: -339 ft/min | 59 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:25 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:28 | FLAP 0% | 20 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:45 | AT THE GATE | 0 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:56 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:57 | LND LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-16 21:48:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1201 |
| 2025-06-16 21:49:00 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-16 21:49:00 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1201 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-06-16 21:30:23 | 11 | 11 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-16 21:31:23 | 13 | 14 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-16 21:32:24 | 7 | 7 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-16 21:33:24 | 45 | 46 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-16 21:34:24 | 82 | 84 | 1468 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-16 21:35:24 | 81 | 83 | 1996 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2025-06-16 21:36:24 | 80 | 83 | 2493 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-06-16 21:37:25 | 79 | 82 | 2987 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-06-16 21:38:25 | 78 | 83 | 3474 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-06-16 21:39:25 | 94 | 99 | 3502 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-06-16 21:40:25 | 94 | 99 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:41:25 | 94 | 99 | 3494 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:42:25 | 94 | 99 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:43:25 | 94 | 99 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:44:26 | 94 | 99 | 3495 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:45:26 | 88 | 92 | 3264 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:46:26 | 69 | 72 | 2549 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:47:26 | 72 | 74 | 1895 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2025-06-16 21:48:26 | 28 | 28 | 1201 | 4 | 12 | LANDING |