| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | ATCCOM.ATC_NAME CESSNA. | Distância: | 14NM |
| Origem: | NC27 | Destino: | KHKY | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2088 | Block Fuel/Init FOB | 127/0 | Combustível em Voo | 127 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 12 | Alternativo: | KMRN |
| Hora da Decolagem: | 2220 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/06/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 131.428 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM NC27 RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 190 |
| V/S do Pouso: | -89 ft/min | IAS do Pouso: | 49 kt |
| Força G no pouso: | 1.0544 G | Bank no pouso: | 3.42 |
| Pitch no Pouso | 3.68 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-06-16 22:20:13 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-06-16 22:20:13 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-06-16 22:20:13 | BOARDING | 0 | 1167 |
| 2025-06-16 22:20:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1167 |
| 2025-06-16 22:20:13 | FLAP 33% | 0 | 1167 |
| 2025-06-16 22:20:14 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1167 |
| 2025-06-16 22:20:47 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1167 |
| 2025-06-16 22:21:08 | FLAP 66% | 52 | 1165 |
| 2025-06-16 22:21:10 | FLAP 100% | 57 | 1166 |
| 2025-06-16 22:21:13 | FLAP 66% | 59 | 1169 |
| 2025-06-16 22:21:14 | CLIMBING | 58 | 1173 |
| 2025-06-16 22:21:18 | FLAP 0% | 60 | 1211 |
| 2025-06-16 22:21:19 | FLAP 0% | 61 | 1214 |
| 2025-06-16 22:21:20 | CRUISE | 62 | 1223 |
| 2025-06-16 22:21:28 | CLIMBING | 73 | 1249 |
| 2025-06-16 22:24:01 | CRUISE | 85 | 2983 |
| 2025-06-16 22:24:16 | CLIMBING | 93 | 3057 |
| 2025-06-16 22:24:32 | CRUISE | 84 | 3312 |
| 2025-06-16 22:24:48 | AP ENGAGED | 105 | 3249 |
| 2025-06-16 22:24:49 | CLIMBING | 104 | 3256 |
| 2025-06-16 22:24:56 | CRUISE | 102 | 3319 |
| 2025-06-16 22:26:56 | AP DISENGAGED | 116 | 3309 |
| 2025-06-16 22:27:26 | LANDING | 121 | 2581 |
| 2025-06-16 22:28:27 | FLAP 33% | 96 | 1294 |
| 2025-06-16 22:28:28 | FLAP 66% | 96 | 1292 |
| 2025-06-16 22:28:28 | FLAP 100% | 96 | 1288 |
| 2025-06-16 22:28:52 | LANDED - VS: -89 ft/min | 48 | 1170 |
| 2025-06-16 22:28:59 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1168 |
| 2025-06-16 22:30:32 | AT THE GATE | 0 | 1157 |
| 2025-06-16 22:30:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1157 |
| 2025-06-16 22:30:54 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1157 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-06-16 22:21:16 | 58 | 66 | 1193 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-06-16 22:22:16 | 85 | 93 | 1797 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2025-06-16 22:23:16 | 87 | 96 | 2483 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2025-06-16 22:24:16 | 94 | 103 | 3057 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2025-06-16 22:25:16 | 112 | 120 | 3309 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2025-06-16 22:26:16 | 116 | 124 | 3310 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2025-06-16 22:27:16 | 119 | 124 | 2945 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2025-06-16 22:28:16 | 96 | 102 | 1340 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2025-06-16 22:29:16 | 13 | 25 | 1163 | 5 | 15 | LANDING |
| 2025-06-16 22:30:16 | 0 | 6 | 1157 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |