| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 295NM |
| Origem: | SSHZ | Destino: | SSZR | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1671 | Block Fuel/Init FOB | 123/0 | Combustível em Voo | 123 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHZ |
| Hora da Decolagem: | 1405 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/06/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT 274132S0542232W 274652S0542221W 275031S0542606W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSMT RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 239 |
| V/S do Pouso: | -46 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
| Força G no pouso: | 0.984 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 1.84 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-06-22 14:05:04 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-06-22 14:05:04 | BOARDING | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:12 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:15 | LND LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:16 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:18 | STB LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:05:26 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1067 |
| 2025-06-22 14:06:27 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1067 |
| 2025-06-22 14:07:02 | CLIMBING | 80 | 1085 |
| 2025-06-22 14:07:11 | AP ENGAGED | 79 | 1213 |
| 2025-06-22 14:11:40 | CRUISE | 82 | 3487 |
| 2025-06-22 14:17:57 | FLAP 33% | 83 | 3030 |
| 2025-06-22 14:19:07 | LANDING | 75 | 2299 |
| 2025-06-22 14:19:35 | AP DISENGAGED | 74 | 2032 |
| 2025-06-22 14:20:57 | LANDED - VS: -46 ft/min | 57 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:01 | FLAP 0% | 43 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:05 | TAXI TO THE GATE | 27 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:16 | AT THE GATE | 8 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:23 | STB LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:24 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:25 | LND LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:29 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-06-22 14:21:29 | FLIGHT FINISHED | 0 | 988 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-06-22 14:06:53 | 41 | 42 | 1067 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-22 14:07:53 | 82 | 84 | 1606 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-22 14:08:53 | 84 | 86 | 2124 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2025-06-22 14:09:54 | 83 | 86 | 2625 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-06-22 14:10:54 | 81 | 85 | 3125 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-06-22 14:11:54 | 88 | 93 | 3521 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-06-22 14:12:54 | 97 | 102 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:13:54 | 95 | 100 | 3509 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:14:54 | 97 | 102 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:15:55 | 97 | 102 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:16:55 | 97 | 102 | 3501 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:17:55 | 85 | 89 | 3061 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:18:55 | 74 | 77 | 2416 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:19:55 | 73 | 74 | 1828 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2025-06-22 14:20:55 | 61 | 62 | 989 | 4 | 13 | LANDING |