| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | ATCCOM.ATC_NAME_CUBCRAF | Distância: | 4323NM |
| Origem: | KN38 | Destino: | K5G6 | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1400 | Block Fuel/Init FOB | 125/0 | Combustível em Voo | 125 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | KGAJ |
| Hora da Decolagem: | 0333 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SAVG | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/07/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.495 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KN38 RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 270 |
| V/S do Pouso: | -153 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
| Força G no pouso: | 1.0608 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | 2.25 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-07-12 03:33:55 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-07-12 03:33:55 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-07-12 03:33:55 | BOARDING | 0 | 2035 |
| 2025-07-12 03:33:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2035 |
| 2025-07-12 03:33:55 | FLAP 33% | 0 | 2035 |
| 2025-07-12 03:33:56 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2035 |
| 2025-07-12 03:34:26 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2035 |
| 2025-07-12 03:34:43 | GEAR UP | 74 | 2034 |
| 2025-07-12 03:34:46 | FLAP 0% | 81 | 2040 |
| 2025-07-12 03:34:49 | CLIMBING | 85 | 2057 |
| 2025-07-12 03:35:20 | AP ENGAGED | 102 | 2428 |
| 2025-07-12 03:35:21 | CRUISE | 102 | 2430 |
| 2025-07-12 03:44:26 | AP DISENGAGED | 79 | 2790 |
| 2025-07-12 03:44:28 | LANDING | 80 | 2787 |
| 2025-07-12 03:44:56 | FLAP 66% | 74 | 2536 |
| 2025-07-12 03:44:56 | FLAP 100% | 73 | 2534 |
| 2025-07-12 03:45:03 | LANDED - VS: -153 ft/min | 57 | 2489 |
| 2025-07-12 03:45:03 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1019 LOCAL: 1013 | 57 | 2489 |
| 2025-07-12 03:45:15 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2474 |
| 2025-07-12 03:45:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2471 |
| 2025-07-12 03:45:39 | AT THE GATE | 0 | 2471 |
| 2025-07-12 03:46:10 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2471 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-07-12 03:35:43 | 115 | 119 | 2450 | 1 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-07-12 03:36:43 | 115 | 119 | 2518 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:37:43 | 113 | 117 | 2793 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:38:43 | 118 | 122 | 2810 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:39:43 | 118 | 122 | 2806 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:40:43 | 118 | 122 | 2808 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:41:43 | 118 | 122 | 2808 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:42:43 | 118 | 122 | 2810 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:43:43 | 77 | 84 | 2791 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:44:43 | 83 | 90 | 2652 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2025-07-12 03:45:44 | 0 | 0 | 2471 | 5 | 14 | LANDING |