| Piloto: | GLD1408 Clayton A. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJR | Destino: | SBAF | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 10691 | Block Fuel/Init FOB | 1,319/0 | Combustível em Voo | 1,319 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBGL |
| Hora da Decolagem: | 2104 | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C25C | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJR RMK/PIC GLD1408 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 178º/2 kt | Proa durante o pouso: | 240 |
| V/S do Pouso: | -36 ft/min | IAS do Pouso: | 89 kt |
| Força G no pouso: | 1.0944 G | Bank no pouso: | -0.48 |
| Pitch no Pouso | 5.84 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-07-31 21:04:35 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-07-31 21:04:35 | BOARDING | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:38 | BCN LIGHTS ON | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:52 | NAV LIGHTS ON | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:53 | STB LIGHTS ON | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:54 | TAXI LIGHTS ON | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:56 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:04:59 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 13 |
| 2025-07-31 21:05:50 | TAXI TO THE RWY | 0 | 11 |
| 2025-07-31 21:06:12 | FLAP 50% | 0 | 11 |
| 2025-07-31 21:06:24 | LND LIGHTS ON | 11 | 11 |
| 2025-07-31 21:06:24 | TAXI LIGHTS OFF | 13 | 10 |
| 2025-07-31 21:06:51 | CLIMBING | 142 | 25 |
| 2025-07-31 21:07:12 | AP ENGAGED | 139 | 1455 |
| 2025-07-31 21:07:18 | CRUISE | 131 | 1701 |
| 2025-07-31 21:07:32 | LANDING | 152 | 1528 |
| 2025-07-31 21:11:56 | AP DISENGAGED | 118 | 1498 |
| 2025-07-31 21:12:00 | FLAP 100% | 121 | 1486 |
| 2025-07-31 21:13:32 | LANDED - VS: -36 ft/min | 89 | 70 |
| 2025-07-31 21:13:38 | FLAP 50% | 64 | 74 |
| 2025-07-31 21:13:39 | FLAP 0% | 61 | 74 |
| 2025-07-31 21:13:45 | TAXI TO THE GATE | 28 | 75 |
| 2025-07-31 21:14:08 | TAXI LIGHTS ON | 1 | 77 |
| 2025-07-31 21:14:09 | LND LIGHTS OFF | 1 | 77 |
| 2025-07-31 21:14:10 | STB LIGHTS OFF | 1 | 77 |
| 2025-07-31 21:15:02 | AT THE GATE | 1 | 86 |
| 2025-07-31 21:15:12 | NAV LIGHTS OFF | 1 | 86 |
| 2025-07-31 21:15:21 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 86 |
| 2025-07-31 21:15:22 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 86 |
| 2025-07-31 21:15:25 | FLIGHT FINISHED | 1 | 86 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-07-31 21:06:29 | 22 | 23 | 10 | 3 | 16 | BOARDING |
| 2025-07-31 21:07:29 | 149 | 155 | 1558 | 20 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-07-31 21:08:29 | 128 | 131 | 1490 | 26 | 15 | CRUISE |
| 2025-07-31 21:09:29 | 116 | 118 | 1483 | 31 | 15 | LANDING |
| 2025-07-31 21:10:29 | 115 | 111 | 1492 | 36 | 15 | LANDING |
| 2025-07-31 21:11:30 | 120 | 121 | 1489 | 42 | 15 | LANDING |
| 2025-07-31 21:12:30 | 126 | 128 | 917 | 47 | 17 | LANDING |
| 2025-07-31 21:13:30 | 91 | 90 | 70 | 49 | 16 | LANDING |
| 2025-07-31 21:14:30 | 36 | 35 | 78 | 53 | 16 | LANDING |