| Piloto: | GLD1287 Leandro T. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDMJ | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 5564 | Block Fuel/Init FOB | 501/0 | Combustível em Voo | 501 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 155 | Nível de Voo: | A050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/08/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 2309S04652W 2306S04634W 2253S04648W 2230S04640W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD RMK/ REA KILO BRAVO ECHO RMK/PIC GLD1287 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-08-03 13:40:21 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-08-03 13:40:21 | BOARDING | 3 | 766 |
| 2025-08-03 13:40:21 | LITTLENAVMAP ON | 3 | 766 |
| 2025-08-03 13:40:21 | SIM PAUSED | 3 | 766 |
| 2025-08-03 13:40:34 | SIM UNPAUSED | 3 | 743 |
| 2025-08-03 13:40:56 | BCN LIGHTS ON | 4 | 691 |
| 2025-08-03 13:43:11 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 691 |
| 2025-08-03 13:43:37 | TAXI LIGHTS ON | 3 | 691 |
| 2025-08-03 13:44:32 | TAXI TO THE RWY | 7 | 691 |
| 2025-08-03 13:46:02 | FLAP 33% | 0 | 766 |
| 2025-08-03 13:46:46 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 66 | 767 |
| 2025-08-03 13:46:49 | GEAR UP | 78 | 767 |
| 2025-08-03 13:46:53 | CLIMBING | 89 | 773 |
| 2025-08-03 13:46:53 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 89 | 773 |
| 2025-08-03 13:47:18 | FLAP 0% | 112 | 926 |
| 2025-08-03 13:48:28 | AP ENGAGED | 148 | 1304 |
| 2025-08-03 13:48:52 | LND LIGHTS ON | 145 | 1450 |
| 2025-08-03 13:49:07 | CRUISE | 149 | 1523 |
| 2025-08-03 13:50:07 | OVERSPEED | 180 | 1526 |
| 2025-08-03 13:50:09 | SIM PAUSED | 179 | 1526 |
| 2025-08-03 13:50:10 | AIRCRAFT CRASHED | 179 | 1526 |
| 2025-08-03 13:50:10 | FLIGHT FINISHED | 179 | 1526 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-08-03 13:42:18 | 4 | 0 | 691 | 13 | 22 | BOARDING |
| 2025-08-03 13:43:18 | 4 | 0 | 691 | 14 | 22 | BOARDING |
| 2025-08-03 13:44:18 | 3 | 0 | 691 | 15 | 22 | BOARDING |
| 2025-08-03 13:45:18 | 7 | 15 | 691 | 17 | 23 | BOARDING |
| 2025-08-03 13:46:18 | 4 | 7 | 766 | 18 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-08-03 13:47:18 | 113 | 114 | 921 | 21 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-08-03 13:48:18 | 145 | 161 | 1253 | 25 | 18 | CLIMBING |
| 2025-08-03 13:49:18 | 163 | 178 | 1521 | 28 | 15 | CLIMBING |