| Piloto: | GLD1213 Reginaldo C. | Aeronave: | $$:Helicopter | Distância: | 19NM |
| Origem: | SSUB | Destino: | SBGR | Duração: | 0.39 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 3114 | Block Fuel/Init FOB | 362/313 | Combustível em Voo | 362 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 2250 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/09/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.256 |
| ROTA | Coloque Aqui sua rota, planejada de acordo com as cartas de rotas (ENRC, WAC, REA ou REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSUB MK/PIC GLD1213 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 130º/3 kt | Proa durante o pouso: | 85 |
| V/S do Pouso: | -35 ft/min | IAS do Pouso: | 2 kt |
| Força G no pouso: | 1.0288 G | Bank no pouso: | -0.08 |
| Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-09-29 22:50:44 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-09-29 22:50:44 | BOARDING | 0 | 731 |
| 2025-09-29 22:50:58 | LND LIGHTS ON | 0 | 731 |
| 2025-09-29 22:51:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 731 |
| 2025-09-29 22:51:45 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 731 |
| 2025-09-29 22:52:02 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 731 |
| 2025-09-29 22:53:04 | GEAR UP | 0 | 802 |
| 2025-09-29 22:54:44 | CLIMBING | 65 | 856 |
| 2025-09-29 22:55:41 | CRUISE | 86 | 1038 |
| 2025-09-29 22:56:02 | LANDING | 99 | 1049 |
| 2025-09-29 22:56:15 | CLIMBING | 107 | 1027 |
| 2025-09-29 22:56:22 | CRUISE | 101 | 1057 |
| 2025-09-29 22:56:51 | CLIMBING | 100 | 1087 |
| 2025-09-29 22:57:04 | CRUISE | 95 | 1122 |
| 2025-09-29 22:59:05 | LANDING | 92 | 1187 |
| 2025-09-29 23:00:40 | CLIMBING | 94 | 1107 |
| 2025-09-29 23:00:51 | CRUISE | 84 | 1137 |
| 2025-09-29 23:01:23 | BCN LIGHTS ON | 83 | 1155 |
| 2025-09-29 23:01:24 | STB LIGHTS ON | 83 | 1156 |
| 2025-09-29 23:01:25 | TAXI LIGHTS OFF | 83 | 1156 |
| 2025-09-29 23:01:26 | CLIMBING | 82 | 1160 |
| 2025-09-29 23:01:45 | CRUISE | 71 | 1208 |
| 2025-09-29 23:03:23 | LANDING | 89 | 1208 |
| 2025-09-29 23:04:49 | CLIMBING | 79 | 1183 |
| 2025-09-29 23:04:53 | CRUISE | 76 | 1191 |
| 2025-09-29 23:05:57 | LANDING | 67 | 1220 |
| 2025-09-29 23:09:10 | TAXI LIGHTS ON | 15 | 756 |
| 2025-09-29 23:09:11 | STB LIGHTS OFF | 16 | 756 |
| 2025-09-29 23:10:35 | LANDED - VS: -35 ft/min | 2 | 749 |
| 2025-09-29 23:11:55 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 749 |
| 2025-09-29 23:12:09 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 749 |
| 2025-09-29 23:14:07 | FLIGHT FINISHED | 1 | 749 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-09-29 22:52:45 | 0 | 0 | 802 | 6 | 20 | BOARDING |
| 2025-09-29 22:53:45 | 8 | 4 | 804 | 8 | 19 | BOARDING |
| 2025-09-29 22:54:45 | 66 | 69 | 856 | 11 | 19 | BOARDING |
| 2025-09-29 22:55:45 | 89 | 91 | 1040 | 13 | 19 | CLIMBING |
| 2025-09-29 22:56:45 | 101 | 101 | 1077 | 16 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 22:57:45 | 98 | 96 | 1139 | 18 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 22:58:45 | 95 | 94 | 1174 | 21 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 22:59:45 | 98 | 98 | 1146 | 23 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 23:00:45 | 90 | 86 | 1123 | 26 | 19 | LANDING |
| 2025-09-29 23:01:45 | 72 | 72 | 1208 | 28 | 19 | CLIMBING |
| 2025-09-29 23:02:45 | 75 | 77 | 1260 | 30 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 23:03:45 | 88 | 89 | 1182 | 32 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 23:04:49 | 82 | 84 | 1174 | 35 | 19 | LANDING |
| 2025-09-29 23:05:49 | 63 | 63 | 1235 | 37 | 19 | LANDING |
| 2025-09-29 23:06:52 | 80 | 81 | 870 | 39 | 19 | CRUISE |
| 2025-09-29 23:07:52 | 40 | 36 | 753 | 41 | 17 | LANDING |
| 2025-09-29 23:08:59 | 12 | 7 | 756 | 44 | 17 | LANDING |
| 2025-09-29 23:09:59 | 6 | 3 | 749 | 46 | 17 | LANDING |
| 2025-09-29 23:11:01 | 2 | 0 | 749 | 48 | 17 | LANDING |
| 2025-09-29 23:12:01 | 1 | 0 | 749 | 49 | 17 | LANDED - VS: -35 ft/min |
| 2025-09-29 23:13:02 | 2 | 0 | 749 | 49 | 17 | LANDED - VS: -35 ft/min |
| 2025-09-29 23:14:02 | 2 | 0 | 749 | 49 | 17 | LANDED - VS: -35 ft/min |