| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 28NM |
| Origem: | SSKZ | Destino: | SBPF | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1671 | Block Fuel/Init FOB | 119/113 | Combustível em Voo | 119 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSKZ |
| Hora da Decolagem: | 1219 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/10/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT 2818S05245W 2816S05240W 2816S05236W 2814S05231W 2816S05225W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSKZ RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -56 ft/min | IAS do Pouso: | 55 kt |
| Força G no pouso: | 0.9856 G | Bank no pouso: | 0.01 |
| Pitch no Pouso | 5.05 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-10-24 12:19:24 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-10-24 12:19:24 | BOARDING | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:19:29 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:19:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:19:34 | LND LIGHTS ON | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:19:35 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:19:36 | STB LIGHTS ON | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:20:11 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1858 |
| 2025-10-24 12:22:05 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1858 |
| 2025-10-24 12:22:30 | CLIMBING | 82 | 1879 |
| 2025-10-24 12:22:50 | AP ENGAGED | 82 | 2069 |
| 2025-10-24 12:25:41 | CRUISE | 82 | 3488 |
| 2025-10-24 12:36:36 | LANDING | 101 | 3484 |
| 2025-10-24 12:38:30 | AP DISENGAGED | 86 | 2868 |
| 2025-10-24 12:38:34 | FLAP 33% | 85 | 2830 |
| 2025-10-24 12:39:31 | LANDED - VS: -56 ft/min | 55 | 2380 |
| 2025-10-24 12:39:34 | FLAP 0% | 48 | 2380 |
| 2025-10-24 12:39:42 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:16 | AT THE GATE | 4 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:23 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:24 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:28 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2380 |
| 2025-10-24 12:40:28 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2380 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-10-24 12:21:00 | 8 | 8 | 1858 | 0 | 12 | BOARDING |
| 2025-10-24 12:22:00 | 2 | 2 | 1858 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-10-24 12:23:01 | 83 | 86 | 2155 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-10-24 12:24:01 | 82 | 85 | 2676 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-10-24 12:25:04 | 81 | 85 | 3173 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-10-24 12:26:04 | 91 | 96 | 3521 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2025-10-24 12:27:04 | 96 | 101 | 3500 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:28:05 | 98 | 103 | 3502 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:29:10 | 98 | 103 | 3500 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:30:13 | 98 | 103 | 3500 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:31:13 | 102 | 108 | 3501 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:32:13 | 102 | 108 | 3500 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:33:14 | 103 | 108 | 3497 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:34:16 | 103 | 108 | 3500 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:35:17 | 102 | 108 | 3500 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:36:18 | 103 | 108 | 3497 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:37:18 | 101 | 106 | 3178 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-24 12:38:19 | 87 | 91 | 2966 | 5 | 10 | LANDING |
| 2025-10-24 12:39:19 | 69 | 72 | 2423 | 6 | 11 | LANDING |
| 2025-10-24 12:40:19 | 0 | 0 | 2380 | 6 | 11 | LANDING |