| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-10-27 20:52:59 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-10-27 20:52:59 | BOARDING | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:03 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:06 | LND LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:07 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:08 | STB LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:53:42 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1060 |
| 2025-10-27 20:57:17 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1060 |
| 2025-10-27 20:57:58 | CLIMBING | 83 | 1077 |
| 2025-10-27 20:58:36 | AP ENGAGED | 80 | 1356 |
| 2025-10-27 21:02:53 | CRUISE | 78 | 3479 |
| 2025-10-27 21:08:53 | LANDING | 103 | 2461 |
| 2025-10-27 21:11:44 | CLIMBING | 89 | 2199 |
| 2025-10-27 21:11:51 | CRUISE | 82 | 2265 |
| 2025-10-27 21:11:53 | AP DISENGAGED | 82 | 2268 |
| 2025-10-27 21:12:03 | LANDING | 83 | 2246 |
| 2025-10-27 21:12:05 | FLAP 33% | 82 | 2236 |
| 2025-10-27 21:13:02 | FLAP 66% | 71 | 1790 |
| 2025-10-27 21:13:14 | FLAP 100% | 72 | 1525 |
| 2025-10-27 21:13:38 | LANDED - VS: -139 ft/min | 53 | 1201 |
| 2025-10-27 21:13:45 | FLAP 0% | 30 | 1201 |
| 2025-10-27 21:13:46 | TAXI TO THE GATE | 27 | 1201 |
| 2025-10-27 21:15:04 | FLIGHT FINISHED | 6 | 1201 |
| 2025-10-27 21:16:07 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT [SSIJ] - [lat: -28,3722052063485] - [long: -53,844872028411] | 6 | 1201 |
| 2025-10-27 21:16:14 | FLIGHT FINISHED | 6 | 1201 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|