| Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | $$:Pilatus | Distância: | 0NM |
| Origem: | SDEJ | Destino: | SWPH | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 6340 | Block Fuel/Init FOB | 1,113/1,101 | Combustível em Voo | 1,113 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBBR |
| Hora da Decolagem: | 2136 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | FL120 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/11/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT ISIBI DCT NENON DCT POPTU DCT EVRIV DCT DIMEM DCT DODRI DCT UKBEB DCT ROCHO DCT ESDEV DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SWPH RMK/PIC GLD797 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-11-21 21:36:46 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.7 | 0 | 0 |
| 2025-11-21 21:36:46 | BOARDING | 4 | 2003 |
| 2025-11-21 21:36:46 | LITTLENAVMAP ON | 4 | 2003 |
| 2025-11-21 21:37:23 | NAV LIGHTS ON | 3 | 2003 |
| 2025-11-21 21:37:24 | BCN LIGHTS ON | 4 | 2003 |
| 2025-11-21 21:38:32 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2003 |
| 2025-11-21 21:39:58 | TAXI LIGHTS ON | 3 | 2003 |
| 2025-11-21 21:40:00 | LND LIGHTS ON | 3 | 2003 |
| 2025-11-21 21:40:46 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2050 |
| 2025-11-21 21:42:10 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2048 |
| 2025-11-21 21:42:26 | FLAP 33% | 0 | 2048 |
| 2025-11-21 21:43:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 50 | 2052 |
| 2025-11-21 21:43:41 | STALL | 77 | 2054 |
| 2025-11-21 21:43:43 | CLIMBING | 77 | 2062 |
| 2025-11-21 21:43:44 | AIRCRAFT CRASHED | 72 | 2063 |
| 2025-11-21 21:43:44 | FLIGHT FINISHED | 72 | 2063 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-11-21 21:38:46 | 5 | 0 | 2003 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2025-11-21 21:39:46 | 4 | 0 | 2003 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2025-11-21 21:40:46 | 10 | 3 | 2050 | 4 | 25 | BOARDING |
| 2025-11-21 21:41:47 | 1 | 4 | 2048 | 6 | 25 | BOARDING |
| 2025-11-21 21:42:47 | 0 | 0 | 2048 | 8 | 25 | TAXI TO THE RWY |