| Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 0NM |
| Origem: | SCHA | Destino: | SCTT | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2566 | Block Fuel/Init FOB | 180/179 | Combustível em Voo | 180 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 30 | Alternativo: | SCRA |
| Hora da Decolagem: | 2001 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 030 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/12/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT 2722S07047W 2700S07053W 2603S07041W 2540S07044W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SCHA RMK/PIC GLD879 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-12-01 20:01:28 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.7 | 0 | 0 |
| 2025-12-01 20:01:28 | BOARDING | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:01:28 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:28 | NAV LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:29 | BCN LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:30 | STB LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:43 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:05:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:05:48 | LND LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:08:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:08:45 | FLAP 50% | 0 | 300 |
| 2025-12-01 20:11:29 | SIM PAUSED | 91 | 302 |
| 2025-12-01 20:11:29 | AIRCRAFT CRASHED | 91 | 302 |
| 2025-12-01 20:11:29 | FLIGHT FINISHED | 91 | 302 |
| 2025-12-01 20:01:28 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.7 | 0 | 0 |
| 2025-12-01 20:01:28 | BOARDING | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:01:28 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:28 | NAV LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:29 | BCN LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:30 | STB LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:03:43 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:05:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:05:48 | LND LIGHTS ON | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:08:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 302 |
| 2025-12-01 20:08:45 | FLAP 50% | 0 | 300 |
| 2025-12-01 20:11:29 | SIM PAUSED | 91 | 302 |
| 2025-12-01 20:11:29 | AIRCRAFT CRASHED | 91 | 302 |
| 2025-12-01 20:11:29 | FLIGHT FINISHED | 91 | 302 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-12-01 20:03:28 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:04:28 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:05:29 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:06:29 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:07:29 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:08:29 | 0 | 0 | 302 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:09:29 | 17 | 22 | 301 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:10:30 | 6 | 0 | 301 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-12-01 20:16:30 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |