| Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 1NM |
| Origem: | SCHA | Destino: | SCTT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2566 | Block Fuel/Init FOB | 171/169 | Combustível em Voo | 171 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 30 | Alternativo: | SCRA |
| Hora da Decolagem: | 2016 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 030 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/12/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT 2722S07047W 2700S07053W 2603S07041W 2540S07044W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SCHA RMK/PIC GLD879 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-12-01 20:16:08 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.7 | 0 | 0 |
| 2025-12-01 20:16:08 | BOARDING | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:16:08 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:16:45 | NAV LIGHTS ON | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:16:46 | BCN LIGHTS ON | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:16:47 | STB LIGHTS ON | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:19:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:24:09 | FLAP 50% | 0 | 309 |
| 2025-12-01 20:24:18 | TAXI TO THE RWY | 3 | 309 |
| 2025-12-01 20:24:40 | LND LIGHTS ON | 0 | 308 |
| 2025-12-01 20:24:42 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 308 |
| 2025-12-01 20:27:14 | SIM PAUSED | 85 | 310 |
| 2025-12-01 20:27:14 | AIRCRAFT CRASHED | 85 | 310 |
| 2025-12-01 20:27:14 | FLIGHT FINISHED | 85 | 310 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-12-01 20:17:30 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:18:31 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:19:31 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:20:31 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:21:31 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:22:31 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:23:32 | 0 | 0 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:24:32 | 17 | 18 | 309 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-12-01 20:25:32 | 30 | 32 | 310 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-12-01 20:26:32 | 1 | 0 | 309 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |